window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2022

Prefeitura de São José de Ribamar entrega viaturas à Guarda Municipal

Novas viaturas são entregues para auxiliar nas operações e atividades de segurança complementar do município

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Transporte Coletivo, Trânsito e Defesa Social, entregou à Guarda Municipal três novas viaturas para auxiliar nas operações e nas atividades de segurança complementar da cidade. 

A Guarda Municipal é exclusiva para preservação do patrimônio público, e apesar de não ser responsabilidade do executivo municipal, a prefeitura tem complementado os serviços executados pelas forças de segurança estadual, com o objetivo de garantir aos ribamarenses e turistas mais segurança. 

Joel Araújo secretário da SEMTRANS denomina as viaturas como modernas, com motorização superior às utilizadas anteriormente e com capacidade de comportar mais pessoas. 

O comandante da Guarda Municipal, Sérgio Miranda, comenta que o momento é histórico, e o sentimento é de gratidão, felicidade e satisfação no reconhecimento da instituição.

O prefeito da cidade, Dr. Julinho, afirma que a entrega faz parte do progresso em termo de dignidade também para a Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário