window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Médico em registro no Brasil é preso realizando consultas no Maranhão

Segundo as investigações, o 'falso médico' era formado no exterior, mas sem diploma validado no Brasil. Para realizar consultas, ele usava dados e o registro de um médico do Pará.



A Polícia Civil prendeu um homem que é acusado de exercer ilegalmente a profissão de médico em alguns municípios do Maranhão.

Segundo a polícia, o homem tem 26 anos e era formado no exterior, mas sem revalidação do diploma. Dessa forma, ele realizava consultas no Hospital Municipal de Maranhãozinho usando dados e número do Conselho Regional de Medicina de outro profissional, registrado no Pará.

Ainda segundo as investigações, também há relatos de que o 'falso médico' estava fazendo diagnósticos equivocados dos pacientes em Maranhãozinho e Maracaçumé, o que motivou as denúncias.

O homem, que não teve o nome informado, acabou preso em flagrante, nesta quinta-feira (23), enquanto realizava consultas. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Governador Nunes Freire e vai responder pelo crime de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário