window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 25 de junho de 2022

Concurso Guarda Municipal São Luís (MA): banca definida; edital ainda em junho

O edital do concurso da Guarda Municipal de São Luís, no Maranhão, poderá ser publicado em breve! Isso porque a banca organizadora do certame já foi definida, sendo o próximo passo, a publicação do edital.

Instituto Selecon foi o escolhido para realizar todos os trâmites referentes à seleção, desde a publicação do edital até a homologação do resultado final do concurso. A contratação da banca por dispensa de licitação foi publicada em Diário Oficial e tem o valor estimado em R$ 280 mil.

De acordo com o documento, o certame irá ofertar 111 oportunidades de nível médio de escolaridade, a fim de compor o quadro de servidores da Guarda Municipal de São Luís.

Confira, a seguir, o documento, na íntegra:

Segundo o prefeito, Eduardo Braide, a expectativa é que o edital seja publicado ainda no mês de junho. Vale ressaltar que, recentemente, foi aprovada proposta que prevê aumento salarial de 8% para os servidores públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário