window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 25 de junho de 2022

Estudantes praticam assaltos e são atropelados por carro no centro de Caxias

Dois estudantes do ensino médio, que praticavam assaltos no centro da cidade de Caxias, a 374 km de São Luís, foram atropelados por uma das vítimas, que estava em um veículo, na manhã dessa sexta-feira (24). 

Um dos assaltantes, identificado como Israel, aluno do 3º ano, teve fraturas nas pernas. O comparsa, aluno do 1º ano, ficou apenas com escoriações pelo corpo.

Eles estudam no Centro de Ensino Santos Dumont, da rede estadual de ensino, no turno vespertino. A dupla estava em uma motocicleta.

Pelas informações passadas ao blog, a ação criminosa e o atropelamento ocorreram nas proximidades da escola onde eles estudam. No local, a polícia apreendeu bolsas que foram subtraídas das vítimas dos roubos.

“Os professores lamentam. É semana de provas. Enquanto os colegas estavam estudando (para as provas), eles praticavam assaltos”, lamentou uma servidora da escola.

Uma ambulância esteve no local para levar os dois assaltantes a uma unidade hospitalar. Com fraturas expostas, um deles corre o risco de ter uma das pernas amputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário