window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Presa dupla suspeita de assaltar estabelecimentos comerciais em São Luís; prejuízo ultrapassa os R$ 350 mil

Foram cumpridos, nesta sexta-feira (24), três mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher, que não foram identificados.


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nesta sexta-feira (24), duas pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos comerciais em São Luís.

Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva contra um homem e uma mulher, que não foram identificados. Segundo a polícia, os crimes causaram um prejuízo de mais de R$ 350 mil reais aos estabelecimentos.

Os crimes aconteceram entre os dias 2 e 22 de abril, em uma joalheria localizada em um shopping center no bairro do Maranhão Novo e em outro estabelecimento no bairro da Cohab.

A dupla será apresentada na tarde desta sexta-feira na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) no bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário