window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Homem que fazia “delivery” de drogas é preso em condomínio no bairro Turu, em São Luís

Um homem, de 39 anos, de identidade não revelada, foi preso em flagrante por policiais civis, na tarde desta quarta-feira, 8, em um condomínio, no bairro Turu, em São Luís, por traficar drogas na modalidade “delivery” (entrega onde o cliente/usuário está, seja em casa, no trabalho ou algum outro lugar).

Os policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) entraram em açãos após recebimento de informações de que um homem estava comercializando drogas, na modalidade “delivery”, e guardando os entorpecentes em seu apartamento. Após a realização de campanhas, os policiais constataram a veracidade das informações. O homem foi preso em flagrante.

No local, os policiais encontraram cerca de meio quilo de cocaína, crack, skank, balança de precisão, embalagens para acondicionar drogas e um revólver calibre 32.

O preso foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhado a Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário