Páginas


quarta-feira, 8 de junho de 2022

Homem que deixou presídio há uma semana é preso em flagrante no no Bairro do Cruzeiro após tentativa de estupro e roubo na Vila Roseana Sarney em São José de Ribamar

O homem de 20 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira, 8, pelos crimes de tentativa de roubo e estupro. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal.

A ação criminosa ocorreu na Travessa São Jorge, no Bairro Vila Roseana Sarney, e teve como vítima uma mulher de iniciais S.M.S., de 38 anos.

Segundo informações da polícia, a mulher, ao levar sua filha S.H.S.F., de 9 anos, à Escola, foi surpreendida pelo jovem, o qual anunciou o assalto com uma barra de ferro simulando estar armado.

Em seguida, o homem passou a apalpar as partes íntimas da vítima, tentando levá-la para dentro de uma casa abandonada e invadida pelo mesmo na Vila Roseana Sarney.

Após os gritos das vítimas, o rapaz se evadiu do local, sendo o fato comunicado à delegacia. Em seguida, os agentes capturam o homem em via pública, na Avenida Clodomir Cardoso, no Bairro Cruzeiro, ainda trajando as vestes usada no momento do crime, e apreenderam um pedaço de ferro.

O homem foi posto em liberdade do presídio há menos de uma semana.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário