window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Preso suspeito de matar a ex-companheira a tijoladas no Maranhão; vítima foi encontrada nua próximo a um lava a jato

Tatiane Corrêa Garcez dos Santos, de 33 anos, foi encontrada morta próximo a um lava-jato nessa segunda-feira (6), na MA-201, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, o casal tinha um relacionamento conturbado.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (7), um homem suspeito de ter assassinado a tijoladas a ex-companheira, identificada como Tatiane Corrêa Garcez dos Santos, de 33 anos, em Paço do Lumiar, cidade na Região Metropolitana de São Luís.

A vítima foi encontrada morta próximo a um lava a jato, localizado na MA-201, na Estrada de Ribamar. Tatiane Corrêa estava despida e com marcas de agressão no rosto.

De acordo com Wanda Moura, chefe do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), o suspeito prestou depoimento e acabou em contradição.

Em um primeiro momento, o suspeito disse que passou a noite de domingo (5) em casa, enquanto a Tatiane Corrêa teria saído sozinha. Em seguida, ele disse que passou o mesmo período usando drogas em frente ao local em que a vítima foi encontrada morta.

Segundo a delegada, testemunhas afirmaram que viram o suspeito saindo assustado do local, com vestígios de sangue na camisa em que usava. Na manhã de segunda-feira (6), Tatiane foi encontrada morta pelo dono do lava a jato.

A Polícia Civil informou que a vítima e o suspeito se conheceram há dez anos, mas tinham um relacionamento há três. Tatiane Corrêa chegou a morar em São Paulo por um período, mas retornou ao Maranhão no início do ano e voltou a namorar com o suspeito.

Ainda segundo a polícia, o relacionamento do casal era marcado por brigas devido ao uso abusivo de drogas por parte do suspeito.

O homem foi levado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário