window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Prisão temporária

Preso suspeito de roubar carro com três cachorros dentro, em frente a pet shop em São Luís
O crime aconteceu na tarde do dia 9 de abril deste ano, no bairro Vinhais, na capital maranhense.

Nesta quarta-feira (8), o suspeito de ter roubado o carro de um petshop, com três cachorros dentro, foi preso por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), em São Luís.
O crime aconteceu na tarde do dia 9 de abril deste ano, no bairro Vinhais, na capital maranhense. Segundo a dona do veículo, que é médica veterinária, ela estava chegando ao petshop onde trabalha, quando foi abordada pelo criminoso armado, que tomou o carro de assalto e levou os três cachorros que estavam dentro do veículo, um Fiat Mobi branco.

O suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária.Segundo a polícia, em interrogatório, o investigado confessou o crime e afirmou que soltou os cachorros nas proximidades de um shopping em São José de Ribamar, na Grande Ilha. Os animais já foram encontrados, após ajuda de moradores do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

O veículo tomado de assalto também já foi recuperado e devolvido para a proprietária.

De acordo com a polícia, o inquérito policial está em fase de conclusão, e o investigado será indiciado pelo crime de roubo, e, se condenado, poderá receber uma pena de quatro a 10 anos de prisão e multa.

A Polícia Civil disponibiliza o número de WhatsApp (98)98418-5661 para denúncias, sendo garantido o total sigilo. As denúncias também podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, através do telefone 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário