window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Vereadores pedem intervenções estruturais em bairros de São José de Ribamar

A Ordem do Dia desta terça-feira (3), contou com quatro indicações de vereadores solicitando recuperação asfáltica para vários bairros de São José de Ribamar. Durante a sessão plenária na Câmara Municipal, os parlamentares defenderam seus pedidos.

As solicitações foram encaminhadas para a Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp) e Secretaria Municipal da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semma).

As ruas que, provavelmente, serão beneficiadas com as ações, estão localizadas na Trizidela da Maioba, Jardim Tropical Ii, Vila Operária e Mutirão. As indicações são de autoria dos vereadores Juliano Soares (PRTB), J. Lindoso (PP), Serra Alta (Republicanos) e Elisa Lima (União Brasil).

As proposições foram colocadas em pauta, o plenário da Câmara Municipal aprovou e a Mesa Diretora deve encaminhar os pedidos para a avaliação técnica dos órgãos públicos, visando atender à solicitação dos parlamentares junto às comunidades ribamarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário