window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Vereador Clovis do J. Câmara propõe reunião com a bancada federal maranhense para apresentar demandas municipalistas

O vereador Clovis do J. Câmara (Agir) propôs, durante sessão ordinária desta terça-feira (04), que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar possa realizar no começo do próximo mês de junho, uma reunião com a bancada federal maranhense, para que os parlamentares ribamarenses possam apresentar aos congressistas as principais demandas municipalistas que venham beneficiar a cidade balneária.

Na noite de ontem, em entrevista ao programa Tá Na Pauta, da Rádio Nova FM (93.1 MHz), Clovis justificou o pedido e afirmou que a construção de uma Avenida Litorânea, ligando as Praias do Caúra e Panaquatira, estará entre as solicitações que pretende apresentar aos deputados e senadores.

“Nós precisamos angariar recursos para mudar a qualidade de vida do nosso povo. Neste sentido, acredito que essa reunião será muito importante, pois vai ajudar a viabilizar benefícios ao povo ribamarense”, destacou o parlamentar.

A data da reunião com a bancada federal maranhense ainda será agendada pela Secretaria de Apoio Legislativo, juntamente com o Cerimonial da Casa de Leis. Provavelmente, segundo informou o vereador, ela deve ocorrer até o dia 6 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário