window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Urgente: bandidos amarram três funcionários da Edeconsil e levam dinheiro, celulares e um trator, em Olinda Nova do Maranhão


Quatro bandidos tocaram o terror durante a noite desta segunda-feira (9/05) em um departamento da empresa Edeconsil, em Olinda Nova do Maranhão, que está realizando reparos na MA-014. Três funcionários foram amarrados e os criminosos levaram celulares, dinheiro e um trator.

O caso aconteceu por volta das 22 horas, na MA-014, próximo ao portal de entrada da cidade, onde estão guardados os maquinários da usina de asfalto. As vítimas são trabalhadores naturais de São Luis, Olinda Nova do Maranhão e Itapecuru.

Segundo a polícia, quatro bandidos armados chegaram ao local, anunciaram o assalto e amarraram os funcionários. Horas depois, eles fugiram levando um celular, uma quantia em dinheiro, que as vítimas não souberam informar, e uma pá-carregadeira, tipo trator. Em seguida, eles tomaram rumo ignorado, pela rodovia estadual.

Depois disso, a guarnição de serviço foi acionada, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e os equipamentos não foram encontrados. A polícia continua realizando rondas próximo ao local.

A empresa está dando uma recompensa para quem tiver informações sobre a máquina…

Nenhum comentário:

Postar um comentário