window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Veja o Vídeo completo abaixo 

Parentes de Dino Márcio protestam em frente a pet shop onde corretor foi assassinado em São Luís

Polícia ainda investiga o caso e o vigilante suspeito do crime segue foragido.




O corpo do corretor de imóveis e professor de educação física Dino Márcio, de 47 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira (10) no Cemitério do Gavião, em São Luís.

"Uma dor que a gente não consegue encontrar palavras pra gente mensurar. Nós, como amigos, nos sentimos indignados pela forma como aconteceu. Pela forma como ele foi assassinado", disse Célia Batista, amiga de Dino.

"Não tem adjetivos, nem qualidades para descrever o que ele era. Uma pessoa do bem mesmo, um homem bom", descreve outro amigo de Dino Márcio, Miguel Evangelista.

Logo após o enterro, parentes e amigos de Dino Márcio realizaram um protesto pacífico acendendo velas na porta do PetShop onde ele foi assassinado, na Avenida Daniel de La Touche.

"O Dino vai deixar muitas saudades. A gente espera que haja justiça porque dessa forma cruel se lamenta muito. Não era necessário tudo isso", disse outro amigo de Dino, George Castro.
Segundo a polícia, o caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (9). Dino teria ido ao estabelecimento fazer a troca de um produto. Houve uma discussão e o vigilante do estabelecimento teria atirado três vezes no corretor de imóveis, que ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

O vigilante, autor dos disparos, fugiu logo depois do crime, mas já foi identificado. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Veja o Vídeo aqui

"Nessa discussão, o vigilante acabou sacando uma arma e disparou contra a vítima por três vezes, uma no peito, e duas na região das costas. A gente já tem mais ou menos a pessoa que cometeu o fato, a gente vai representar agora junto ao judiciário. Caso ele não seja preso nas próximas horas, a gente vai representar para que possa conseguir o mandado de prisão dele", declarou o delegado Felipe César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário