window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Polícia civil  e Guarda Municipal PRENDEM EM FLAGRANTE ACUSADOS DE ASSALTO E RECEPTAÇÃO EM São José de RIBAMAR  

A Policia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal, na tarde de ontem 10.05.2022,  prenderam em flagrante o casal F. J. B. A. (31) vulgo JÚNIOR, pelo crime de roubo qualificado e a nacional E. R. S. (29), pelos crimes de receptação e comunicação falsa de crime.

JUNIOR na companhia de dois outros assaltantes, já identificados, munidos de armas de fogo e utilizando uma moto e um veículo Fox, roubaram da vítima T. D. R. (24), a quantia de R$ 49.500,00 nas entrada do Banco Bradesco nesta Urbe. Policiais desta UPJ durante a investigação, conseguiram prender JÚNIOR em flagrante, com parte da quantia roubada, vestes e capacetes usados no crime e apreenderam um dos veículos utilizados no roubo.

E. R. S. companheira de JÚNIOR, também foi presa em flagrante, por ter utilizado parte do dinheiro do assalto, em proveito próprio e por ter registrado ocorrência de desaparecimento de pessoa, na tentativa de respaldar o crime investigado.O casal foi capturado em via pública, no Bairro Nova Terra, nesta Cidade Balneária.




Denúncias pelo whatsapp (98 99108-1952) garantindo o sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário