Páginas


sexta-feira, 20 de maio de 2022

Jordão Reis se reúne com secretário de saúde Tiago Fernandes e atendendo pedido do vereador, Ribamar terá duas Policlínicas

O vereador de São José de Ribamar, Jordão Reis, se reuniu na manhã desta sexta-feira (20) com o secretário de saúde do estado, Tiago Fernandes, e na oportunidade o parlamentar solicitou a construção de duas policlínicas dentro do território ribamarense, sendo uma na região das Vilas e outra na sede.


Durante o bate papo o vereador apresentou as suas demandas e o principal assunto foi sobre a construção de duas Policlínicas no município, que segundo o próprio secretário a solicitação foi aceita e a primeira policlínica já começa a ser instalada, e será localizada na avenida, Mascarenhas de Moraes. Jordão Reis é um parlamentar muito atuante na região e tem buscado de forma incansável melhorias para a população ribamarense.


Para o vereador Jordão Reis, essa é uma grande conquista para a área da saúde de São José de Ribamar, e para todos os ribamarenses que necessitam de um atendimento de qualidade sem precisar sair do município e se deslocar para São Luís. 


A sua solicitação foi atendido com total respeito e muito carinho por parte do secretário Tiago Fernandes, que também é conhecedor das dificuldades enfrentadas por muitos moradores da cidade balneária, pois o mesmo, também já esteve à frente da secretaria municipal de saúde durante a gestão do ex-prefeito Luís Fernando e saindo a candidato a vice prefeito na chapa de Eudes Sampaio em 2020.












Nenhum comentário:

Postar um comentário