window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de maio de 2022

 Urgente

Assalto com refém nesse momento estrada de Ribamar em frente do mateus

Homens fazem  refém na clínica multivida  no Maiobao está acontecendo agora veja os vídeos 

Ontem a noite dois homens desceram do ônibus no bairro da Cohab e invadiram o curso de enfermagem Ana Neri, e roubaram alunos. Alunas ficaram escondidas e pediram socorros ao familiares.

Dois bandidos assaltaram, na tarde desta sexta-feira (20), a Clínica e Laboratório Multividas, na MA-201, no Conjunto Lima Verde, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, os assaltantes levaram dinheiro e celulares. No momento do ato criminoso, funcionários, pacientes e uma criança, de 8 anos, foram rendidos.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos entraram na clínica como pacientes e, logo após, anunciaram o assalto.  Um deles estava portando uma arma de fogo.

De posse de uma quantia de R$ 700 e do celular da clínica, os bandidos fugiram em direção à Forquilha/Cohab, em São Luís.

Policiais militares e civis foram ao local da ação criminosa. Guarnições estão realizando incursões na localidade para tentar localizar e prender os bandidos. O caso será investigado pela delegacia do Maiobão.

Veja os vídeos dos dois assalto




Nenhum comentário:

Postar um comentário