window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de abril de 2022

Vereador João Carlos requer construção de praça com academia ao ar livre na Vila Recanto da Paz em São José de Ribamar

A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) deve encaminhar, na próxima semana, a Indicação nº 193/2022, de autoria do vereador João Carlos (PP), direcionada à Prefeitura ribamarense, solicitando estudos para construção de uma praça pública com academia ao ar livre, na Vila Recanto da Paz.

O parlamentar frisou que uma praça com academia ao ar livre possibilitará que moradores da comunidade tenham um espaço de lazer e para prática de exercícios físicos.

“Todos sabem que a prática de esportes e o lazer são fundamentais para a qualidade de vida da população. Os moradores da Vila Recanto da Paz me procuraram para fazer esta reivindicação, destacando que tal conquista seria de grande importância para todos, especialmente para os jovens, crianças e idosos. Ressaltando que o esporte para o jovem ajuda no processo de formação compreendendo como fenômeno sociocultural de múltiplas possibilidades”, justificou o vereador.

O pedido de providências foi direcionado ao prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), com cópia ao secretário André Luís de Oliveira Cruz, titular da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – SEMOSP, para analisar a solicitação.

Com aprovação da matéria em plenário na sessão desta quinta-feira (31), a Mesa Diretora da Casa enviará ofícios ao órgão responsável para que possa atender à reivindicação do parlamentar junto aos moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário