window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de abril de 2022

Em visita a Dr. Julinho, Francimar Jacintho presidente da Câmara de vereadores de Ribamar reforça relação de harmonia entre poderes

Presidente da Câmara e prefeito ribamarense tiveram um encontro nesta segunda-feira

A presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, Francimar Jacintho (PL), acompanhado dos vereadores João Carlos (PP) e Juliano (PRTB), foi recebida nesta segunda-feira (05) pelo prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL).

Durante o encontro, o prefeito agradeceu à chefe do legislativo pelo papel fundamental que exerceu na aprovação de importantes projetos enviados pelo Executivo à Câmara.

“Tenho a Francimar [Jacintho] como uma filha. Seu pai, Mazinho e sua família já nos acompanham há 30 anos. Só tenho a agradecer pela fidelidade duradora. A presidente busca sempre o equilíbrio da Câmara. Quero aqui agradecer seu empenho na articulação pela aprovação de importantes projetos para o desenvolvimento de São José de Ribamar”, destacou Dr. Julinho.

O chefe do Executivo também agradeceu aos vereadores que participaram do encontro. “Agradeço, também, aos vereadores João Carlos e Juliano que fazem um mandato plural contribuindo com o nosso município. A harmonia entre os poderes é o caminho para fazer uma cidade melhor e uma vida melhor”, completou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário