window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 5 de abril de 2022

CPI da Água em São José de Ribamar define relator e cronograma das oitivas

Os cinco membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar possíveis irregularidades na gestão da BRK em São José de Ribamar se reuniram na manhã desta terça-feira (05) para a primeira ação da comissão: escolher presidente, relator e membros da Comissão. A reunião definiu o seguinte:

Presidente: Luciana Lauande (Avante)

Relatora: Thays Negão (PDT)

Membro: Aldiran Guerreiro (PDT)

1 Suplente: Dodó de Santaninha (PSL)

2 Suplente: Cloves do J Câmara (PTC)

Além de definir a composição do colegiado, a reunião ainda definiu os próximos passos dos integrantes, incluindo o cronograma das oitivas. A vereadora Luciana Lauande, presidente da comissão, explicou os procedimentos que serão adotados daqui nos próximos dias.

“Hoje foi definido a formação dos cargos e na próxima sessão de quinta-feira entrará na ordem do dia para poder ir para o Diário Oficial e na sexta-feira será a primeira reunião para definição do cronograma”, afirmou.

Cronograma

A CPI também aprovou um cronograma de reuniões extraordinárias. O colegiado vai ser reunir sempre às sextas-feiras, a partir das 9h, sendo um encontro por semana. A comissão terá o prazo máximo de 60 dias para conclusão de seus trabalhos, com a possibilidade de prorrogação por igual período, quando solicitada pelos próprios integrantes do colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário