window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Morre menina atropelada por carro alegórico no Rio de Janeiro

Raquel Antunes tinha 11 anos e não resistiu a uma cirurgia. O acidente aconteceu após ela subir em uma alegoria da escola de samba Em Cima da Hora.


Morreu nesta sexta-feira (22) a menina Raquel Antunes, de 11 anos, atropelada por um carro alegórico nas redondezas da Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Souza Aguiar e não resistiu a uma cirurgia.

O acidente aconteceu no primeiro dia de desfile da Série Ouro, equivalente à segunda divisão, das escolas de samba cariocas, no Sambódromo da avenida Marquês de Sapucaí.

A garota estava internada em estado grave desde quarta-feira (20), após subir em uma alegoria da escola de samba Em Cima da Hora. De acordo com a Liga RJ (Liga das Escolas de Samba do Rio), o desfile da agremiação já havia terminado quando houve o acidente. 

O estado de Raquel já era muito grave e uma das pernas da garota havia sido amputada. Na manhã desta sexta, ela passou por uma cirurgia e teve uma hemorragia interna durante o procedimento, o que ocasionou óbito.

Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) solicitou que todas as escolas da Série Ouro e do Grupo Especial, que desfilam na Sapucaí, tenham os carros alegóricos escoltados, para evitar a aproximação de pessoas e consequentes acidentes, como houve com Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário