window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 19 de abril de 2022

Adolescente morre e criança fica ferida durante ataque criminoso em Pinheiro

Um adolescente, identificado como Kalisson Fernando Pereira Martins, de 14 anos, morreu durante um ataque criminoso, na noite dessa segunda-feira (18), na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, a 113 km de São Luís.

O crime ocorreu no bairro Dondona Soares, próximo ao complexo da Praça da Juventude, por volta das 18h.

O adolescente foi atingido por um disparo no olho esquerdo e não resistiu à gravidade do ferimento. Uma criança, de iniciais L. M. P., de 11 anos, foi atingida por um disparo na região abdominal. Ela foi levada imediatamente ao hospital e não corre risco de morte.

Segundo informações colhidas pela PM, testemunhas afirmaram que dois homens chegaram em uma motocicleta, de cor preta, e um deles efetuou disparos de arma de fogo em direção a dois alvos, que não seriam as vítimas atingidas pelos disparos.

Os autores seriam conhecidos por outras práticas criminosas e já havia sido presos em outras ocasiões. Eles são membos da uma facção criminosa conhecida como ‘Bonde dos 40’.

Após patrulhamento no bairro Floresta, na manhã desta terça-feira (19), um dos envolvidos na ação criminosa, conhecido com ‘Locothoco’, foi preso. Ele estava nas proximidades de sua residência e tentou fugir, pulando muros de quintais e telhados de residências, mas foi alcançado pelos policiais.

Durante o patrulhamento na tarde desta terça (19) a PM recebeu informações do Serviço de Inteligência de que o segundo envolvido no crime, identificado como Braw, estaria próximo à sua residência transitando em uma moto Honda Biz, de cor branca. Ele foi preso imediatamente.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Pinheiro para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário