Páginas


sexta-feira, 15 de abril de 2022

Justiça cancela show do cantor Xand Avião em Bacabal

A Justiça decidiu cancelar o show do cantor Xand Avião que aconteceria neste fim de semana como principal atração no aniversário da cidade.

A decisão foi do juiz Jorge Antônio Sales Leite, Titular de Direito da vara da Família, que determinou também a suspensão dos shows de Rosa de Saron, Henry Freitas, Pastor Cícero Oliveira e Bruno Shinoda, que aconteceriam nos próximos dias 16 e 17, e custariam R$ 700 mil aos cofres públicos.

“Entendo não ser lícito ao município de Bacabal que enfrenta dificuldades tão severas, dispor de recursos públicos para a realização de atividades não essenciais e com valores exorbitantes”, diz o juiz que determinou ainda a multa de R$50 mil ser paga pelo gestor municipal no caso de descumprimento da ordem judicial.

“Fica desde já autorizado o uso de força policial, o corte de energia elétrica, a remoção de pessoas ou coisas, quando necessárias ao cumprimento da determinação judicial. No caso de já ter sido efetuado parte do pagamento, determino a imediata devolução do valor integral aos cofres municipais. Na forma requerida, determino ainda que o município de Bacabal-MA que adote medidas no sentido de publicar, por meio dos seus canais oficiais, o cancelamento do evento, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas da intimação”, aponta a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário