window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 3 de abril de 2022

Deputada Mical Damasceno da igreja Evangélica Assembleia de Deus assina filiação no PSD de Edivaldo Holanda Júnior 

O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato do PSD ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior destadou a chegada de Mical Damasceno ao partido.

O deputado federal e presidente do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior, assinou, nesta sexta-feira (1º), a filiação da deputada estadual Mical Damasceno na legenda. Nas redes sociais, a deputada Mical explicou a sua saída do PTB.

“Para que não haja especulações, deixo claro que minha saída do PTB, ocorreu pela dificuldade para compor a nominata de deputados estaduais do partido. Não há qualquer relação com a entrada do senador Roberto Rocha. Nossa relação de estima e apreço segue intac intacta.”, explicou Mical.

A semana marcou além da filiação de Mical Damasceno, a chegada no PSD dos deputados estaduais César Pires e Pastor Cavalcante, além do deputado federal Josivaldo JP.

“Quero dar as boas vindas à deputada estadual Mical Damasceno, que vem para somar forças para a construção de um Maranhão melhor e abençoado por Deus, ao lado do nosso pré-candidato a governador, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior”, disse Edilázio.

O ex-prefeito de São Luís e pré-candidato do PSD ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior destadou a chegada de Mical Damasceno ao partido.

“Mais um nome importante chegando ao PSD! Com alegria, recebemos nesta sexta a filiação da deputada estadual Mical Damasceno. Seja bem-vinda ao nosso partido! Seguimos dialogando e ampliando os apoios ao projeto de um Maranhão melhor e com oportunidades para todos”, afirmou Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário