window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de abril de 2022

A suspeita de homicídio e suicídio. Duas pessoas são encontradas mortas na sede de São José de Ribamar 


As vítimas, dois homens, ambos os casos foram em lugares distintos, na manhã desta quinta-feira(31). 

André Vinicius Reis Soares, de 29 anos, foi encontrado morto na casa onde vivia, na Vila Cadal, região do Outeiro, com uma corda no pescoço. 


De acordo com informações ao repórter Nunes Colunista, neste primeiro momento a proceder à recolha de prova, mas em uma primeira análise tudo aponta para um quadro de homicídio e suicídio. No entanto, que só depois de recolhida a prova e analisado o relatório das autópsias, depoimentos e investigações será possível determinar a sequência dos acontecimentos nesse caso. 


O segundo caso

Luis Carlos dos Reis da Silva, de 54 anos, foi encontrado sem vida dentro de uma residência, Kitnet, na Rua Amadeu Freitas Filho, bairro Barbosa. 

Segundo informações, a vítima sofreu um acidente dias anteriores, foi encaminhada para o hospital, pois teria sido atingida na região da cabeça, mas supostamente se recusou a receber os procedimentos médicos, com isso foi liberada. Uma hipótese que não conseguiu aguentar a pancada na cabeça e veio a óbito. Mas só após investigações do caso para confirmar as informações. 

Nunes Colunista

jornalismo em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário