window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de março de 2022

Professor Cristiano pede reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores de São José de Ribamar

A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou, na manhã desta terça-feira (22), a Indicação nº 203/2022, de autoria do vereador Professor Cristiano Pinheiro (SD) solicitando, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed e Decretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças – Sempaf, que sejam tomadas providências quanto ao reajuste salarial dos profissionais do magistério concedendo o percentual integral de 33,24% conforme deliberação fixada pelo governo federal.

Cristiano frisou que a proposição, aprovada por unanimidade, foi mais uma demonstração de sua luta em favor da categoria a qual integra. O parlamentar destacou ainda que a implantação do reajuste salarial do profissionais do magistério, conforme deliberação feita pelo governo federal, vai beneficiar mais de mil professores da rede municipal.

A sessão foi acompanhada por diversos professores e professoras que se fizeram presentes na galeria e aprovaram a iniciativa do vereador em propor aos demais colegas de plenário a sugestão da matéria.

Com a leitura da proposição em plenário, a Mesa Diretora da Casa deverá enviar ofícios aos órgãos responsáveis para que possa atender à reivindicação do parlamentar junto aos profissionais do magistério que atuam na rede municipal de educação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário