Páginas


quinta-feira, 10 de março de 2022

Polícia Civil 

Duas mulheres são presas com cerca de 40 kg de drogas no Maranhão

Mulheres foram presas nessa quarta-feira (9) suspeitas de tráfico de drogas em Cururupu; Elas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu para as providências cabíveis.

Duas mulheres são presas com cerca de 40 kg de drogas no Maranhão


Duas mulheres, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presas nessa quarta-feira (9) suspeitas de tráfico de drogas em Cururupu, a 465 km de São Luís. Com elas, a polícia apreendeu cerca de 40 kg de drogas.


Segundo a polícia, após receberem uma denúncia anônima sobre um transporte de drogas ocorrendo na cidade de Imperatriz com destino a Cururupu, e que estaria sendo transportada por duas mulheres, a polícia decidiu averiguar.


De posse das informações foi 

Montada uma barreira policial na entrada da cidade de Cururupu. Na chegada do ônibus foi observado pelos policiais as duas mulheres recolhendo as malas do bagageiro e tentando fugir, momento em que os policiais realizaram a abordagem e busca pessoal nas malas sendo encontradas nas mesmas quatro embalagens grandes envolvidas em uma fita de cor rosa, contendo 43 tabletes e duas porções médias de substancia análogas à maconha.


Diante dos fatos, as duas mulheres foram presas e foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Cururupu para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário