window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de março de 2022

Polícia Militar 

Suspeitos de praticarem assalto são presos com simulacro de arma de fogo na Grande São Luís

A dupla confessou que iria praticar assaltos nas paradas de ônibus do bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.


No início da manhã dessa quarta-feira (9), dois homens foram presos, suspeitos de praticarem assalto no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. A dupla usou um simulacro de arma de fogo para cometer o crime.


Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Grupamento Tático de Móvel 22 estava fazendo patrulhamento por volta das 5h40, na área do Maiobão, quando avistou dois homens pilotando uma motocicleta em atitude suspeita.


A PM fez o acompanhamento tático e depois abordou e revistou os suspeitos. Na revista pessoal, a polícia encontro na cintura do garupa um simulacro de arma de fogo.


A dupla confessou que iria praticar assaltos nas paradas de ônibus do bairro do Maiobão.


Diante dos fatos, a dupla foi presa e apresentada na Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.


Ao consultar os dados dos suspeitos no sistema, foi constatado que o um deles já tinha antecedentes criminais pela prática de assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário