window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de março de 2022

Dupla é presa após assaltar ônibus no bairro do Calhau, em São Luís

Em posse dos homens estavam alguns pertences das vítimas e parte da renda do transporte coletivo.


Na noite da última terça-feira (8), a equipe de motopatrulhamento Albatroz do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu dois suspeitos de praticarem assalto a um coletivo e recuperou os objetos roubados. A prisão foi feita no bairro do Calhau, em São Luís.

Os policiais foram acionados, por meio do Centro de Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para atender uma ocorrência envolvendo assalto a coletivo no bairro do Calhau.

Chegando ao local, os militares colheram as informações, assim como, as características dos suspeitos e iniciaram as buscas por eles. Durante a ronda, os policiais avistaram dois homens transitando em atitude suspeita.

Durante abordagem e revista pessoal foi constatado que se tratava dos autores do assalto, pois em posse deles estavam alguns pertences das vítimas e parte da renda do transporte coletivo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia das Cajazeiras, para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário