window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 30 de março de 2022

 Acidente

Transformador estoura após poste ser derrubado por caminhonete na Via Expressa em São Luís

Segundo informações dos moradores, a caminhonete com três ocupantes derrubou o poste, que, com a queda, teve seu transformador estourado.
Na manhã desta quarta-feira (30), um poste de energia elétrica foi derrubado após ser atingido por uma caminhonete na Rua dos Professores, no bairro Cohafuma, em São Luís.
Segundo informações dos moradores, por volta das 6h30, um Jeep Troller com três ocupantes derrubou o poste, que, com a queda, teve seu transformador estourado.

Os moradores informaram, ainda, que o motorista do veículo fugiu do local após ver os estragos causados. O bairro está sem energia elétrica e, por causa do poste estar bloqueando a rua, o trânsito do local foi interrompido. Os moradores já entraram em contato com a Equatorial Maranhão para a remoção e substituição do poste atingido.
Por meio de nota, a Equatorial Maranhão afirmou que vai enviar uma equipe ao local para realizar a troca do poste danificado. A companhia de energia elétrica também, informou que, sempre que houver problemas relacionados a poste, a população deve comunicar o caso pela Central 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário