window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 30 de março de 2022

Presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto deixa Weverton e declara apoio a Carlos Brandão.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) declarou, nesta quarta-feira, apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSB) ao governo do Maranhão.  Othelino Neto era o principal apoiador da pré-candidatura do senador Weverton Rocha.

Othelino Neto disse que sempre lutou pela unidade dentro do grupo político liderando pelo governador Flávio Dino

“Nos últimos meses, lutei para construir uma unidade no grupo político que pertenço há muitos anos. Conversei com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos, nossas bases e cidadãos sobre a importância de seguirmos juntos”, disse nas redes sociais.

“É importante unir forças contra setores sem compromisso com a continuidade dos avanços que têm sido implementados ao longo dos últimos 8 anos. Seguir com a transformação do nosso estado, acabando com as desigualdades do Maranhão continua sendo o nosso grande desafio”,  destacou.

Segundo Othelino, a sua decisão não é uma escolha pessoa, mas um posicionamento em nome de um projeto de grupo.

“Por isso, reafirmo apoio à pré-candidatura ao senado do governador Flávio Dino e decidi acompanhar o vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo em breve, no seu projeto de reeleição. A decisão foi tomada, não por uma escolha pessoal, mas em nome do projeto do grupo”, afirmou.

Antes do anúncio nas redes sociais, Othelino Neto disse ter comunicado o senador Weverton Rocha da sua decisão.

“Reitero que o senador Weverton tem muitas virtudes e respeito a sua posição de manter a pré-candidatura ao governo. Conversei com ele e já o informei sobre a minha decisão”, finalizou Othelino.

Foto: Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário