window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 30 de março de 2022

 O PT do  Lula

Brandão diz que PT o Partido dos" Trabalhadores" ocupará vice na disputa para o governo do Maranhão 

O Partido dos Trabalhadores ocupará a vice, na chapa majoritária encabeçada pelo vice-governador Carlos Brandão, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB.

Brandão disse que o PT é o partido mais alinhado com o grupo político do governador Flávio Dino e os movimentos sociais.

“Em 2026 o PT terá um governador do Maranhão porque será o vice de Carlos Brandão. Será o momento ainda maior do PT porque eu não tenho dúvida de que o nosso grupo político já entendeu que o vice tem de ser do PT. É o partido mais alinhado como nosso grupo político é o partido que integrou nesse país, os movimentos sociais. Por isso que já agora, em 2022, nós teremos o vice do PT e eu não tenho dúvida: vamos ganhar a eleição e em 2026 o PT estará na cadeira principal do Palácio dos Leões”, destacou Brandão.

Nos bastidores, os nomes cotados pelo PT são os do secretário de educação Felipe Camarão, do deputado estadual Zé Inácio.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário