window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

 Vereador Paulo Victor torna de utilidade pública a Fundação Maranata

Nesta terça-feira (15), o Projeto de Lei nº 343/2021, do vereador Paulo Victor, que concede título de utilidade pública à Fundação Evangélica Maranata, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de São Luís. A proposição segue para a sanção do prefeito Eduardo Braide.

A instituição presta serviços sociais importantes em São Luís e em todo o Brasil, a exemplo de garantir acesso ao esporte, aulas de canto e outras artes, distribuição de cestas básicas e muito mais.

Sendo transformada em lei, a Fundação terá acesso a recursos públicos, editais e maior autonomia para que continue realizando o importante trabalho de cuidar das pessoas que mais precisam.

Durante a votação, muitos vereadores subscreveram a proposição, como os vereadores Aldir Júnior (que fez coro para que outros parlamentares também o fizessem), Antonio Garcez, Edson Gaguinho, Fátima Araújo, Octávio Soeiro, Nato Júnior, Raimundo Penha, Umbelino Júnior e Zeca Medeiros. Aldir parabenizou o autor da proposta pela iniciativa.

“Quero parabenizar o vereador Paulo Vitor pela iniciativa. A Fundação Maranata é uma das maiores igrejas evangélicas do país, que tem um trabalho social fortíssimo. Iniciativas como essa, independentemente de credos e de religiões, nós precisamos fomentar a cada dia mais e mais, investir, porque é dentro dessa perspectiva que vamos mudar a realidade de nossa nação”, ressaltou.

Paulo Victor disse que essa é uma forma de contribuir para que instituições sem fins lucrativos possam continuar sendo atuantes.

“A Fundação Evangélica Maranata, como outras instituições, realiza um trabalho exemplar e chega aonde o poder público não consegue chegar. Precisamos incentivar para que tenham acesso a recursos e possam devolver suas atividades com maestria. Esperamos agora que esse projeto se torne realidade para que muitas pessoas possam ser atendidas”, destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário