window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Assalto

Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns em São José de Ribamar, no MA; VÍDEO

Ação criminosa aconteceu nesta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram fugir do local com dinheiro e duas armas.
Criminosos invadiram a casa de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e fizeram os moradores reféns na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Araçagy, em São José de Ribamar, cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís (veja o vídeo acima).

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que os bandidos saem da residência em fuga. Os homens do 20° e 40° Batalhão de Polícia Militar e o Bope foram acionados para  impedir a ação criminosa.
Segundo o tenente-coronel Roberto Filho, da Polícia Militar, durante o assalto, os bandidos exigiram às vítimas a quantia de R$ 50 mil. Após o assalto, dois criminosos entraram em um carro para fugir do local. Eles foram avistados pelos policiais militares e houve troca de tiros.

Os criminosos abandonaram o veículo em uma área de matagal, no bairro Miritiua. Dentro do carro, haviam coletes à prova de balas, celulares, uma televisão e objetos de valor. Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram fugir com R$ 11 mil e duas pistolas 9mm, que pertencem ao agente da PRF. Equipes de homens do 20° e 40° Batalhão de Polícia Militar em conjunto com o Bope seguem na região realizando buscas para tentar localizar os criminosos.

Veja as primeiras informações hoje pela manhã abaixo 
..................

Urgente: Assalto com refém em residência no Araçagy em São José de Ribamar 

Segundo relatos, bandidos entraram em uma residência, fizeram todos os membros da família de refém, o helicóptero da CTA e viaturas do 13° Batalhão  da Polícia Militar está no local 

Assalto com refém em residência no Araçagy em São José de Ribamar. Segundo relatos, bandidos entraram em uma residência, fizeram todos os membros da família de refém, vizinhos estranharam a movimentação e chamaram a polícia que de pronto chamou reforço e cercaram os bandidos.


Os assaltantes colocaram 1 refém no veículo e saíram da residência atirando. Os bandidos conseguiram fugir do cerco policial mas ainda estão sendo perseguidos pela PM. 

Veja os vídeos da peregrinação policial...



Postagem relacionada:

— Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns em São José de Ribamar, no MA; VÍDEO

— Urgente: Assalto com refém em residência no Araçagy em São José de Ribamar

— Urgente: Foram presos agora pouco três homens suspeitos de participarem do assalto a residência do Policial Federal hoje pela manhã em Ribamar O BOPE foi no encalço dos suspeitos e depois de uma intensa troca de tiros em São José de Ribamar, os homens tombaram. As armas que estavam em poder dos suspeitos foram recuperadas.


Com informações do #slzurgente #saoluis #saoluisma

2 comentários:

  1. Pr. Moises, bom dia.
    Somente uma correção: o batalhão que atuou nesta ocorrência foi o 40º BPM, com apoio do 20º BPM e BOPE.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o contato e informo que a justa correção já foi feita. Aproveito a oportunidade para agradecer a valiosa contribuição.

    ResponderExcluir