window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

 Assalto

Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns em São José de Ribamar, no MA; VÍDEO

Ação criminosa aconteceu nesta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram fugir do local com dinheiro e duas armas.
Criminosos invadiram a casa de um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e fizeram os moradores reféns na tarde desta quarta-feira (9), no bairro Araçagy, em São José de Ribamar, cidade localizada na Região Metropolitana de São Luís (veja o vídeo acima).

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que os bandidos saem da residência em fuga. A Polícia Militar foi acionada para tentar impedir a ação criminosa.
Segundo o tenente-coronel Roberto Filho, da PM, durante o assalto, os bandidos exigiram às vítimas a quantia de R$ 50 mil. Após o assalto, dois criminosos entraram em um carro para tentar fugir do local. Eles foram avistados pelos policiais militares e houve troca de tiros.

Os criminosos abandonaram o veículo em uma área de matagal, no bairro Miritiua. Dentro do carro, haviam coletes à prova de balas, celulares, uma televisão e objetos de valor.Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram fugir com R$ 11 mil e duas pistolas 9mm, que pertencem ao agente da PRF. Equipes da PM seguem na região realizando buscas para tentar localizar os criminosos.

Postagem relacionada:

— Criminosos invadem casa de agente da PRF e fazem reféns em São José de Ribamar, no MA; VÍDEO

— Urgente: Assalto com refém em residência no Araçagy em São José de Ribamar

— Urgente: Foram presos agora pouco três homens suspeitos de participarem do assalto a residência do Policial Federal hoje pela manhã em Ribamar O BOPE foi no encalço dos suspeitos e depois de uma intensa troca de tiros em São José de Ribamar, os homens tombaram. As armas que estavam em poder dos suspeitos foram recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário