window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Polícia tenta localizar homem que atropelou e matou uma criança e dois assaltantes em Imperatriz

A polícia ainda não conseguiu identificar e prender o homem que atropelou e matou uma criança e dois assaltantes, no fim da tarde da última sexta-feira (04), na rua Paulo Afonso, no Parque Santa Lúcia, na cidade de Imperatriz.

Segundo a polícia, pessoas, ainda não identificadas, perseguiam de carro uma dupla de assaltantes, que estava em uma moto. Durante a perseguição, o carro bateu na moto e a lançou contra a parede de uma escola, no momento em que a menina Hérica, de 10 anos, passava pelo local.

A menina, que vinha de uma aula de reforço, ficou embaixo do veículo e dos escombros do muro e morreu na hora. O corpo dela foi retirado do local pelos próprios pais.

Além da menina, os dois suspeitos de assalto, identificados como Caio Santos e Samuel Melo, que estavam sendo perseguidos, também morreram na colisão.

Caio e Samuel tomaram uma motocicleta de assalto no bairro Mercadinho, mas como a moto tinha uma trava de segurança, eles acabaram roubando uma segunda motocicleta. Na fuga, a dupla passou a ser perseguida por homens em um carro, que havia sido roubado.

Caio Santos morreu no local. Já Samuel Melo foi levado pelo Samu ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas também não resistiu.

O delegado Erich Feitosa destaca que a polícia ainda não sabe a identidade das pessoas que estavam no carro e, além disso, o dono do veículo não compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o roubo do carro.

Uma das linhas de investigação da polícia é de que a perseguição e atropelamento podem estar relacionados com disputa entre facções criminosas, por isso o caso está sendo investigado como homicídio.

“Por ter indícios de que não foi uma mera colisão, acidente de trânsito, mas um verdadeiro homicídio, os autos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde as investigações, terão continuidade”, disse o delgado Erich Feitosa.

Por Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário