window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Luciana Lauande solicitá a revitalização do Viva Panaquatira no pólo turístico de Panaquatira


A vereadora Luciana Lauande (Avante) solicitou à Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos (Semmav), por meio da indicação nº 102/2021, a revitalização da Praça do ‘Viva Panaquatira’, neste município.

A parlamentar explicou que o local precisa de segurança a fim de inibir as ações de marginais. Ela ainda destacou que a região tem uma grande importância turística e que seria necessário maior atenção para a localidade.

Ao encaminhar votação, Launde também destacou a realização de uma live que contou com a participação da deputada Detina (PL), da cantora Alesandra Santos e da secretária municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda, Giovana Duailibe.

A proposição foi aprovada por unanimidade, durante a sessão plenária de hoje. Com a aprovação da indicação, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação da parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário