Páginas


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Mais de 90 mil reais em espécie são apreendidos em veículo com placas do Paraguai na BR-316

Durante a abordagem, o motorista se apresentou como estrangeiro, alegando não possuir qualquer documento de identificação nacional.



Nessa quinta (17), cerca de 95 mil reais em espécie foram apreendidos em um veículo com placas do Paraguai na BR-316, no município de Caxias, a 362 km de São Luís.

A apreensão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 543 da rodovia. Após o condutor do veículo ignorar a ordem de parada, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e interceptaram o carro minutos depois.


Durante a abordagem, o motorista se apresentou como estrangeiro, alegando não possuir qualquer documento de identificação nacional. Os policiais iniciaram uma vistoria no veículo e localizaram a quantia de R$ 95 mil em espécie.


Após a localização do dinheiro, o motorista informou ser brasileiro e apresentou diversas justificativas para a alta quantia em espécie e para o veículo com placas estrangeiras, que estava sem a documentação necessária para circular em território nacional.

Diante dos fatos, o condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário