window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Carreta carregada de fraldas, que saiu de Barra do Corda tomba na BR-135 próximo a Presidente Dutra

Um carreta carregada de fraldas tombou na manhã desta quarta-feira (09), na BR-135, próximo ao povoado Palma, zona rural de Presidente Dutra. 

Apesar da gravidade do acidente, o motorista saiu ileso.

De acordo com informações prestadas pelo próprio motorista, a chuva e a falta de sinalização em uma lombada na estrada teria ocasionado o acidente. A carreta saiu da cidade de Barra do Corda com destino a Teresina (PI).

"Eu ia para Teresina, mas muita chuva e falta de sinalização, falta de pintura na lombada e quando descobri já estava muito em cima, tentei parar, mas o carro jogou pra lateral e veio a acontecer isso ai, mas graças a Deus foi só um susto e danos materiais", disse o motorista ao repórter Léo Sousa.

No momento em que a carreta tombou, uma pequena barraca que vendia milho chegou a ser arrastada pelo veículo, mas o proprietário da pequena barraca percebeu que seria atingido e conseguiu correr antes de ser atingido também.

A BR-135, no trecho que corresponde de Peritoró à Presidente Dutra encontra-se bastante danificada e com muitos buracos e falta de sinalização em alguns trechos, o que facilita com acidentes aconteçam.


Com Informação: Blog do Coutinho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário