window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Luto na Assembleia de Deus 

Morre Marcos Fogaça, ex-pastor da Assembleia de Deus Min. Madureira em Rio Claro

Faleceu nesta quinta-feira (10), em Campinas, o pastor Marcos Fogaça, aos 60 anos de idade. Muito conhecido em Rio Claro, ele foi presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira na cidade por 10 anos, entre 2007 e 2018. O religioso foi vítima da Covid-19, de acordo com o Pastor Cícero, também da igreja.

“Ele estava internado há duas semanas. Anos atrás fez transplante de rins e vinha cuidando da saúde. Recentemente foi acometido pela Covid e seu quadro de saúde piorou nos últimos dias, com os rins e pulmões comprometidos”, lamenta o amigo ao JC. O pastor Marços Fogaça deixa a viúva Maria Aparecida Fogaça, filho e neto.

“O pastor Marcos foi um bom homem, um bom ensinador da palavra, exemplo aos membros da igreja, um exemplo de servo de Deus. Sempre estava conosco, sempre atento. Uma pessoa presente com os servos da igreja”, conclui o pastor Cícero. O sepultamento ocorreu na cidade de Campinas. A Assembleia de Deus emitiu nota de pêsames em sua página oficial. “Deixamos as nossas condolências a toda família, que o Espírito Santo venha consolar os corações”, declarou.

Com informações do Jornal da Cidade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário