window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Após sequestro, polícia liberta motorista de aplicativo e prende sequestrador no Jardim América, em São Luís

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (09), três homens que sequestraram e roubaram um motorista de aplicativos, no bairro Jardim América, em São Luís.  

A prisão ocorreu após um cerco da PM, no bairro Residencial Ivaldo Rodrigues, em São Luís. Os criminosos utilizaram um simulacro de arma de fogo e uma faca.

Segundo a polícia, os militares receberam a informação que havia criminosos em um veículo Fiat Argo, de cor branca e placa QUX-7843, circulando pela área da Cidade Operária cometendo assaltos.

Os suspeitos, ao avistarem a guarnição, não atenderam os sinais sonoros e luminosos de parada e empreenderam fuga em alta velocidade.

A perseguição aos assaltantes começou no Jardim América. Após ter atolado em uma área de lamaçal, o veículo parou no Residencial Ivaldo Rodrigues. Em seguida, os três criminosos foram presos.

O motorista de aplicativo sequestrado estava dentro do carro e foi libertado pelos PMs. Ele já havia sido roubado pelo trio.

No veículo, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma quantia em dinheiro.

Os presos foram conduzidos para autuação em flagrante na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário