Páginas


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

BRK Ambiental 

Furto de cabos de energia em poços pode deixar dezenas de bairros sem água na Região Metropolitana abastecido pela BRK Ambiental 

Caso aconteceu nesta quarta-feira  (09) na região metropolitana. Segundo a BRK reparo deve ser concluído até 24 horas desta quinta-feira (10).


Veja dos bairros, residências e vilas, que foram atingidos no fornecimento de Água.


Um poço usado no abastecimento de água em bairros de Paço do Limiar na, região metropolitana está paralisado desde o quarta-feira (9) por causa da ação de criminosos que furtaram cabos da subestação de energia do equipamento. O caso foi confirmado pela BRK AMBIENTAL 

Segundo a prestadora de água e esgoto, estão sem abastecimento o Residencial Paraná. Vila Nazaré, Upao Ançu, Manoel, Maiobão, Recanto Maranhão, Recanto Verde, Loteamento São Antonio, Presidente Vagas, Tambaú, Cairá, Santa Clara, Bacuritia, Vargas, Parque Jaguarema e Santa Clara.

"A BRK já registrou a ocorrência policial e trabalha para restabelecer o funcionamento do poço. A previsão é que até 24 horas desta quinta-feira -feira (10), o serviço esteja concluído e o fornecimento retomado", informou a empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário