window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Vereadora Francimar Jacintho reforça uso de máscara para conter avanço de doenças respiratórias em São José de Ribamar

A presidente da Câmara de São José de Ribamar, vereadora Francimar Jacinto (PL), fez um apelo, por meio do site institucional da Casa, para que a população ribamarense continue a usar máscaras. Ela afirmou que a medida é importante não só para combater o avanço da nova variante do coronavírus, a Ômicron, como também para evitar a disseminação de outras gripes e doenças respiratórias que voltaram a crescer em diferentes locais do país neste mês, com o avanço da epidemia da cepa H3N2, da influenza A.

“Nós já tínhamos índices de redução no número de casos, internações e mortes pela Covid-19, mas entendemos que com a circulação da Ômicron e outros vírus respiratórios, como a cepa H3N2, da influenza A, é prudente a manutenção das máscaras. Quer dizer, vacinar e manter os itens de segurança são medidas extremamente importantes para o controle da pandemia em nosso município, estado e país”, declarou Francimar.

Desde maio do ano passado, o Legislativo ribamarense reforça importância do uso de máscara. Na época, uma campanha neste sentido chegou a ser veiculada no site da instituição.

A peça publicitária da Câmara ressaltava que a população deve usar o equipamento de proteção. “Use máscara. Faça isso por você, sua família, seus amigos e seus vizinhos”, diz a mensagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário