Páginas


terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Veja o vídeo...

 Morador tenta humilhar gari em Belém: 'vai limpar lixo, eu tenho ensino superior'

Um vídeo mostra um morador tentando humilhar um gari, durante serviços de retirada de entulhos no distrito de Icoaraci, em Belém. O caso ocorreu na tarde do último sábado (22) - veja no vídeo abaixo.

Nas imagens, o homem diz "vai limpar lixo" e que ele não iria varrer a chão, porque tinha nível superior. "Pode tirar ali, 'bora', tudinho, mais ali", debochando do trabalhador

De acordo com a Agência Distrital de Icoaraci, que é ligada à Prefeitura de Belém, a assessoria jurídica foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de desacato.

A Agência informou ainda que a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Polícia Civil do Pará seriam acionadas para apurar o caso e punir o morador, identificado como Fabrício Modesto.

Postagem relacionada:       

— Crueldade: Travesti é assassinada a facadas e pedradas em Timon


Internado em hospital psiquiátrico Suspeito de assassinar brutalmente o travesti no Maranhão já foi identificado, afirma delegada


Crueldade: Travesti é assassinada a facadas e pedradas em Timon

Pelas redes sociais, ele alega que está sofrendo injúria, difamação e calúnia por questão "meramente política" e que tem o "direito de cobrar do poder público".

"Ser chamado de criminoso pela agente distrital de Icoaraci foi tão grave quanto o que o rapaz filmou para me prejudicar", ele afirma.

Em nota, a Polícia Civil disse que apura o caso por meio da Delegacia de Combate aos Crimes Discriminatórios e Homofóbicos e que os envolvidos no caso serão intimados a prestar depoimentos.

Por g1-Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário