window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Preso em Paço do Limiar 

Preso suspeito de roubar pistola de policial militar durante assalto a residência em São Luís

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de participar do crime foi preso no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
Um homem foi preso, nesse domingo (16), suspeito de envolvimento em um assalto a casa de um policial militar, que aconteceu no dia 8 de janeiro deste ano. No roubo a residência, três homens levaram vários objetos de valor, entre eles, a pistola do PM.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos do crime foi preso no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. Com o preso foi encontrada uma arma de fogo e três carregadores, que pertencem ao policial, que teve a casa invadida e roubada pelos criminosos.

O crime

De acordo com informações da PM-MA, no último dia 8 de janeiro, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís, um policial militar teve sua residência invadida por três homens armados, que levaram vários pertences da vítima, entre eles uma TV de 50 polegadas e uma pistola.

Após o crime, a polícia iniciou os levantamentos, no intuito de prender os envolvidos no assalto e recuperar os bens do policial. E, nesse domingo (16), as equipes policiais identificaram o endereço de um dos suspeitos de participar do assalto.

Ao fazer abordagem na residência, localizada no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, foi encontrado o suspeito em posse da pistola roubada do PM.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão do Maiobão, para serem tomadas as providências cabíveis.

Outra prisão em São José de Ribamar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário