window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

COM APOIO DE 17 VEREADORES PAULO VICTOR É FAVORITO NA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O vereador Paulo Victor (PCdoB) caminha a passos largos para se consolidar como futuro presidente da Câmara Municipal de São Luís. Com dezessete votos declarados em vídeo e publicados em redes sociais, o vereador se torna franco favorito para vencer o pleito que deverá acontecer na primeira quinzena de abril deste ano.

O projeto presidencial do vereador mostrou consistência no final de semana quando até então três pré-candidatos abdicaram de suas pretensões, gravaram vídeo e manifestaram apoio à sua candidatura, neste domingo (16). Marcial Lima, Astro de Ogum e Aldir Júnior desistiram de concorrer e declararam apoio a Paulo Victor à Presidência da Câmara Municipal de São Luís.

A manifestação de apoio do vereador Marcial Lima (Podemos), líder da administração Eduardo Bride no parlamento da capital, mostra o caráter suprapartidário da candidatura, ao mesmo em que revela a capacidade de articulação do candidato que de uma vez só se livrou da concorrência de três candidatos e ainda os trouxe para seu grupo.

“Vamos juntos por uma Câmara Municipal eclética e participativa. Uma Câmara Municipal também que possa abrir uma discussão rápida com relação aos seus servidores. Uma Câmara que possa recriar o mais rápido possível uma audiência pública nas comunidades. Por isso estamos com Paulo Victor para a Presidência da Casa”, afirmou Marcial.

Com a declaração de apoio de Marcial, Astro e Aldir Júnior, que chegam para somar com o grupo, PV consolida sua caminhada rumo a presidência da Mesa Diretora da Casa.

Por Jorge Viera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário