window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Internado em hospital psiquiátrico

Suspeito de assassinar brutalmente o travesti no Maranhão já foi identificado, afirma delegada
Segundo a delegada Nayana Muller, que investiga o caso, durante as investigações foi constatado que o autor, o qual não teve a identidade revelada, está internado em um hospital psiquiátrico desde domingo.


A Polícia Civil do Maranhão afirma que já identificou o suspeito de assassinar o travesti conhecido como “Paulinha”, de 31 anos, que foi brutalmente assassinado a pedradas e facadas na cidade de Timon, a 450 km de São Luís. O corpo de do homem  foi localizado no último domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Formosa, no município.

Segundo a delegada Nayana Muller, que investiga o caso, durante as investigações foi constatado que o autor, o qual não teve a identidade revelada, está internado em um hospital psiquiátrico desde domingo.

Ainda de acordo com a delegada, não foi possível fazer a prisão em flagrante do suspeito, devido ao término do prazo de 24h após o crime, mas a polícia representou, junto à Justiça, pela prisão preventiva do suspeito e aguarda a decisão judicial para que o homem seja detido.

O crime homossexual 

O travesti, identificada como Paulinha, de 31 anos, o homem foi brutalmente assassinado a pedradas e facadas em Timon. O corpo foi localizado no domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Formosa, no município. A vítima foi encontrada parcialmente despido e com um pedaço de madeira dentro da boca. 
O travesti tinha ainda dezenas de marcas de violência pelo corpo e a cabeça estava bastante machucado.

O corpo da vítima passou por exames para identificar a causa da morte e o laudo será divulgado nos próximos dias. A Polícia Civil explicou que o nome da vítima não será divulgado em respeito aos familiares e para evitar eventuais problemas com a legislação.

Ao g1, a delegada Nayana Muller afirmou que a polícia ainda não pode confirmar que o crime se trata de crime de ódio. Várias testemunhas já foram ouvidas nessa segunda-feira (24) e outras ainda devem ser envolvidas até o caso esteja esclarecido.
Com informações do g1-MA 

Por g1-MA 

Postagem relacionada:       

— Crueldade: Travesti é assassinada a facadas e pedradas em Timon


Internado em hospital psiquiátrico Suspeito de assassinar brutalmente o travesti no Maranhão já foi identificado, afirma delegada


Crueldade: Travesti é assassinada a facadas e pedradas em Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário