window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

BARBÁRIE: Homem morre retalhado com golpes de facão e esposa fica gravemente ferida

Um homem de 51 anos identificado pelo nome de Gilmar Souza da Silva, foi barbaramente assassinado com vários golpes de facão pelo corpo no início da madrugada desta quarta-feira (19), dentro de uma residência localizada na Travessa Madeireiro, mas conhecido como beco “Bin Laden” na região central do distrito de Nova Califórnia, que pertence à comarca de Porto Velho.

De acordo com base as informações que consta no boletim de ocorrência, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível duplo homicídio e quando chegaram no local constataram que o homem já estava sem vida e a mulher dele que também estava lesionada com golpes de facão, recebeu os primeiros socorros de uma equipe de saúde e foi levada para o hospital de Extrema.

Testemunhas contaram para a Polícia que cerca de três homens armados com facão foram vistos pulando a cerca da casa e depois gritos de socorro e barulho de facão como se tivessem batendo em algo, depois não foi ouvido mais nada e os suspeitos passaram retornando. A perícia fez os trabalhos necessários e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal na capital. Até o momento ninguém foi preso e a polícia civil acredita em um possível acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário