window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

 Carros de Luxos 

30 veículos em casa de luxo no Olho D'água dados a agiotas como garantia de empréstimos são apreendidos em São Luís

Na manhã desta segunda-feira (21), foram apreendidos na mansão de luxo no Olho D'água 

Na manhã desta segunda-feira (21), foram apreendidos mais de 30 veículos alugados que estavam sendo entregues a agiotas como garantia de empréstimos ilegais.

Segundo informações do delegado Márcio Dominici, a Polícia Civil deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em bairros de São Luís.

Durante a operação, realizada pelo 4° DP do Vinhais, foi localizado um imóvel de luxo no bairro do Olho d’Água que servia de depósito de automóveis dados em garantias de empréstimos com agiotas.

“Todos os veículos são novos, inclusive alguns são importados. Os automóveis pertencem a mais de um agiota, todos residentes de São Luís”, afirma o Márcio Dominici.



O caseiro do imóvel não soube informar à polícia quem é o proprietário da casa. Segundo ele, um homem, identificado como César, é quem levava os veículos até o local.

Os automóveis foram apreendidos e periciados pela polícia. A investigação prossegue com objetivo de identificar todos os envolvidos e de buscar mais detalhes sobre como eram feitas as transações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário