window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Filho de Pastora da Assembleia de Deus 

Corpo de Elias Rubem Filho da Pastora  Fátima é encontrado nesta quarta-feira no rio Anil, em São Luís

O corpo de Rubem foi encontrado  em meio a lama após a maré baixar. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal.

Novas informações atualizadas Sobre o Pastor Elias Rubem clique no link abaixo e veja as informações:

Identificado homem encontrado morto na Beira-Mar em São Luís, ele era pastor da Igreja Assembleia de Deus, e estava licenciado.

Na manhã desta quarta-feira (26), um cadáver foi encontrado próximo ao canal do Rio Anil na Beira-Mar. A vítima e Elias Rubem, ele  não possuía marcas no corpo e não se encontrava em estado de decomposição. Tudo leva a acreditar que a execução aconteceu na madrugada.

Elias Rubem e morador da área do centro da capital, mais precisamente em residencial no bairro do Diamante. Foi apurado também que estava afastado da comunhão com Cristo, o que deixou a pastora Fátima e seus familiares tristes e muito abalados.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo é de um homem adulto, negro, com tatuagem de leão nas costas, com essas informações a família teve certeza que se tratava do Rubens Elias filho da Pastora Fátima. O irmão se deslocou até a delegacia de homicídios na Avenida Beira Mar a 70 metros do local onde foi encontrado o corpo de Elias, para fazer o favor o reconhecimento do corpo, após tomar as primeiras províncias. O cadáver de  foi encaminhado, para fa para o Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências.

Rubem está sendo velado junto a sua família e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (27).

Os motivações do crime está sendo investigadas pela delegacia de homicídios.

Pedimos a todos os pastores e pastoras que façamos orações em favor da Pastora Fátima e sua família

Eu peço que o Espírito Santo conforte a nossa irmã Pastora Fátima, Família e a todos os membros da igreja Evangélica Assembleia de Deus Porta Formosa.

Postagem relacionada:

— Um jovem evangélico membro da Assembleia de Deus recorreu ao suicídio em São José de Ribamar, vítima da depressão

Mulher é morta a facadas ao tentar separar briga de casal em bar no Coroado, em São Luís

Jovem morre após sair de casa para receber pensão alimentícia de ex-companheiro na Vila Luizão em São Luís

3 Suicídios no Maranhão Nesta terça-feira três suicídios são registrados na Região Metropolitana de São Luís e nas cidade de Cururupu e São Mateus

Grave acidente na tarde desta sexta-feira Motociclista morre carbonizado após colisão com caminhonete de ex-prefeito de Viana; mulher fica...



Nenhum comentário:

Postar um comentário