window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Luto em São Luís 

Pastor da Igreja Assembleia de Deus, que estava licenciado foi assassinado.

O pastor evangélico Foi encontrado morto na Beira-Mar em São Luís, ele era pastor da Igreja Assembleia de Deus, ele trabalhou em São Luís e Fortaleza.

O Instituto Médico Legal identificou o corpo do homem encontrado nessa quarta-feira (26), às margens da Beira Mar, no Centro de São Luís. Elias Ruben Mendes Pinto, era pastor evangélico de uma igreja Assembleia de Deus Cristo Para Todos que tem como presidente o Pastor Gilmar Santos, o pastor evangélico estava licenciado de suas funções pastorais, ele tinha 34 anos, era filho da pastora Fátima da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Porta Formosa, Elias era morador do residencial Jomar Moraes, na região do Parque Pindorama. 

Elias Rubem era pastor assembleiano, é exerceu o ministério pastoral nos estados do Ceará e Maranhão, o jovem pastor estava licenciado no Maranhão, por não com assuntos internos da igreja e estava desaparecido e por este motivo se afastou de suas funções pastorais.

Nas redes sociais ovelhas e amigos fizerem manifestações de carinho ao Pastor Elias Rubem 

Ele foi assassinado durante a madrugada de quarta-feira (24), segundo os policiais o corpo não estava em estado de decomposição; a família acredita que durante esse período ele restabeleceu uma nova aliança com Deus, que sua infinita misericórdia o recebeu em seus braços. Segundo as primeiras investigações policiais depois do jovem ter passado por uma madrugada de muito sofrimento  Elias foi executado e jogado na maré do Rio Anil na escadaria próximo a cabeceira da Ponte do São Francisco na Avenida Beira Mar. 



A polícia informou que os familiares do Pastor já foram ouvidos na delegacia, na Beira-Mar

A polícia investiga o caso como crime de homicídio. A vítima quando foi resgatada pelos bombeiros militares do rio apresentava sinal de violência na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e o resultado da perícia será encaminhado para a SHPP. Civil, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investiga o caso, mas a motivação ainda é desconhecida.

O sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (27).


Postagem relacionada:

— Um jovem evangélico membro da Assembleia de Deus recorreu ao suicídio em São José de Ribamar, vítima da depressão

Filho de Pastora da Assembleia de Deus Corpo de Elias Rubem Filho da Pastora Fátima é encontrado nesta quarta-feira no rio Anil, em São Luís

Crime Brutal Um travesti identificado apenas como Paulinha foi violentamente agredido até a morte.

O caso

O corpo de um homem foi encontrado boiando no início da manhã dessa quarta-feira, 26, nas proximidades da Ponte do São Francisco, na Beira-Mar.

De acordo com a polícia, uma ligação anônima informou sobre o ocorrido. Uma guarnição se deslocou até o local e constatou que a vítima, após ser retirada da água pelo Corpo de Bombeiros, tinha uma lesão aparente.

No local, conforme a polícia, ninguém reconheceu  a vítima, um homem negro, adulto, que estava sem documentação.

Uma equipe do IML foi acionada e removeu o corpo para realizar os trabalhos de autópsia, que determinarão a causa da morte.

Com informações do Gilberto Lima 

Postagem relacionada:

— Um jovem evangélico membro da Assembleia de Deus recorreu ao suicídio em São José de Ribamar, vítima da depressão

Mulher é morta a facadas ao tentar separar briga de casal em bar no Coroado, em São Luís

Jovem morre após sair de casa para receber pensão alimentícia de ex-companheiro na Vila Luizão em São Luís

3 Suicídios no Maranhão Nesta terça-feira três suicídios são registrados na Região Metropolitana de São Luís e nas cidade de Cururupu e São Mateus

Grave acidente na tarde desta sexta-feira Motociclista morre carbonizado após colisão com caminhonete de ex-prefeito de Viana; mulher fica...



Nenhum comentário:

Postar um comentário